Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9 CONTRATA - Revista Publicittà DM9 CONTRATA - Revista Publicittà

DM9 CONTRATA

0

A DM9DDB, agência do ano em Cannes, traz mais um estrategista digital para sua equipe. A agência, que tem como filosofia trabalhar o digital integrado em todos os seus processos, anuncia a contratação de Bruno Tozzini. Tozzini irá exercer a função de Criativo de Mídias Sociais e Guerrilha.

Desde 2000, Tozzini já atuou como diretor de arte e ilustrador nas agências Espalhe e AG407, atendendo clientes como Coca-Cola, Adidas, Brastemp, O Boticário, entre outros. Porém nos últimos anos se aprofundou na criação de ações de guerrilha, marketing viral e principalmente em estratégias em mídias sociais.

Foto: Sérgio Prado

Share.

About Author

Comments are closed.