Começa a ser veiculada a nova campanha da Pucca, marca da Grendene Kids, criada pela agência Escala. A Personagem, que virou febre entre as meninas, ganha nova coleção para os pés. Inspirada na tendência Punk Love, a rasteirinha, direcionada para garotas tweens, de 8 a 13 anos, combina com a personalidade e a forte relação delas com a música.
Elas transitam em mundos diferentes, têm atitude, gostam de moda, são decididas e, claro, têm um estilo muito próprio. As peças seguem uma mesma linha, apresentando a rasteirinha e a paixão pela música, com a guitarra dando o tom de “rebeldia” da idade. Corações e estrelas imprimem o lado romântico da personagem.
A campanha conta com anúncio e outdoor.
Ficha técnica
Título: Mostre para os meninos quem é a verdadeira estrela desse show.
Anunciante/Produto: Grendene Kids – Pucca
Agência: Escala
Conexão: Gabriela Hoss e Renata Schenkel
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de arte: Diego Wortmann
Redator: Samir Arrage/Igor Becker
Fotógrafo: Raus Krebs
Produtora/Gráfica: Nivia Padilha
Atendimento: Melissa Garate e Bruno Tellechea
Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó e Fabiana Katz