Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO - Revista Publicittà DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO - Revista Publicittà

DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO

0

Para alertar os gaúchos sobre os danos causados pelo consumo do cigarro, a agência Escala desenvolveu ação para a Unimed Porto Alegre. O objetivo é impactar e conscientizar a população, de forma diferenciada e criativa, no Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de agosto.

A ação leva atores disfarçados de pessoas normais pedindo cigarro na rua, cena comum entre os fumantes. Após, o ator entrega para o fumante um flyer com a mensagem:

 

Você acaba de ganhar 11 minutos de vida.

A cada cigarro que você fuma, diminui em média 11 minutos da sua expectativa de vida.

A escolha é sua. Assim como cuidar de você é uma escolha nossa.

29 de agosto – Dia Nacional de Combate ao Fumo

 

A iniciativa, que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto nas ruas de Porto Alegre/RS, foi registrada com câmeras e microfones escondidos. A abordagem gerou curiosidade e surpresa entre os participantes. O vídeo, que busca sensibilizar e atingir um maior número de pessoas, já está no ar no YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=fEJzCQuDvuk

Share.

About Author

Comments are closed.