A DM9DDB completa seu time de diretores de criação com a contratação de Cassiano Saldanha. Cassiano, que vem direto da Publicis Modem & Dialog de São Francisco, completará a terceira trinca de criação ao lado de Marcelo Reis e Guilherme Jahara.
Com passagem pela JWT São Paulo, Ogilvy de San Francisco e Los Angeles, Cassiano trabalhou também em grandes estúdios de Hollywood onde ajudou no lançamento de filmes como ‘Transformers II’ e ‘Avatar’. Na DM9, cuidará de contas como Itaú, Bohemia, Guaraná Antarctica, Terra, Consul, reforçando a cultura do pensamento integrado nos trabalhos criados, um posicionamento implantado por Sérgio Valente desde 2005, quando a DM9 foi eleita Interactive Agency of The Year em Cannes, e que vem sendo reforçada nos últimos meses com a reformulação da criação e a contratação de diversos profissionais especializados em estratégia digital.
A DM9 chega aos 20 anos com a certeza de que não há diferenças entre o mundo on e o mundo off. O mundo é um só e o pensamento digital precisa estar arraigado em cada um dos nossos profissionais, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. Para conseguir mudar essa chave estamos investindo consistentemente em ferramentas, recursos e pessoas. A vinda do Saldanha nos ajudará a fortalecer este movimento, que já conta alem das trincas com o Pedro Gravena, o Marcelo Mariano Jesus, o Bruno Tozzini, o Denis Gustavo, o Fabio Saad, o Joca Mansur. Enfim, uma tropa de elite que rema comigo rumo ao futuro e a convergência na criação e na agencia toda. Temos muito o que fazer. E faremos.