A campanha criada pela DM9DDB para o WWF-Brasil, que começará a ser veiculada nesta semana, conta com quatro anúncios de página dupla (com versão para página simples) em jornais e revistas nacionais, materiais para mídias alternativas como cartões postais distribuídos gratuitamente em bares e restaurantes de São Paulo , além de quatro spots para rádio e peças de internet em diferentes formatos.
Em uma segunda fase, a campanha também terá comercial de TV, produzido pela Jodaf Mixer. A superintendente de relações corporativas Monica Rennó informa: A campanha criada pela DM9DDB parte de um princípio fundamental para a entidade: é preciso pensar no homem como parte indissociável da natureza, e não como um apêndice. Com ela, a mensagem e a marca do WWF-Brasil chegarão a um público crescente, que já vive as conseqüências de fenômenos como o aquecimento global e o desmatamento. Estamos muito contentes com essa parceria e com o trabalho desenvolvido pela agência.
As peças aparecerão nas rádios CBN, Globo e JB; no jornal Zero Hora; nas revistas IstoÉ Gente, Caras e Trip; e nos portais Terra, iG e Yahoo. Em um momento em que cada vez mais o cidadão se conscientiza do impacto direto que tem sobre o meio ambiente, tanto positivo como negativo, nada mais oportuno do que uma campanha para lembrar ao homem que é preciso cuidar do ambiente onde o bicho-homem vive, salienta em comunicado à imprensa, fazendo referência ao conceito da campanha, o vice-presidente de criação da DM9DDB, Julio Andery.
WWF e DM9DDB
0
Share.