A Leader (www.leader.com.br), loja de departamentos com 44 unidades espalhadas em sete estados brasileiros, inaugura na próxima quarta-feira, dia 09, sua primeira unidade no Salvador Shopping promovendo uma invasão à cidade. A campanha publicitária para a inauguração da loja inclui ações radicais para chamar a atenção dos soteropolitanos, como a descida de pára-quedas de um helicóptero que o recordista brasileiro de saltos de pára-quedas à baixa altura Sabiá fará na Alameda Salvador, em frente ao shopping.
Do vão do Elevador Lacerda ao prédio da sede da Câmara Municipal, homens pintados de vermelho da cabeça aos pés (cor institucional que identifica a Leader) farão a travessia em cabo tensionado. Três atletas descerão de rapel no Viaduto da Federação, que corta a Av. Garibaldi.
Além das ações nas ruas, a Leader apresenta a campanha Leader – A loja que tem tudo para deixar a sua vida mais bonita com o filme Exército Vermelho, desenvolvido pela MatosGrey especialmente para anunciar a inauguração de filiais em cidades em que a varejista ainda é desconhecida do consumidor local. O comercial mostra o lar dos clientes sendo invadido por centenas de personagens vestidos e pintados de vermelho.
Com linguagem cinematográfica, o comercial exibe uma seqüência dinâmica de escaladas, cambalhotas e saltos entre prédios. As cenas de acrobacia desembocam numa invasão silenciosa no apartamento de um casal, onde os homens de vermelho renovam a casa com os inúmeros produtos vendidos na rede itens para vestuário; cama, mesa e banho; utensílios domésticos e objetos de decoração. O filme termina com a assinatura Chegou o novo. Chegou a Leader. A Leader está chegando para deixar a sua vida mais bonita.
O primeiro contato dos soteropolitanos com a Leader foi no dia 01 de setembro, quando foi inaugurado um estande no primeiro piso da antiga ala do Salvador Shopping. No local, os clientes conheceram o mix de produtos e filmes de campanhas já veiculadas pela empresa.
É a primeira vez que realizamos esta ação. Apresentamos a Leader antes mesmo da loja estar aberta, com o intuito de deixar os clientes familiarizados com nosso conceito Tudo num só lugar, explica o Superintendente de Marketing José Carlos Cerqueira. As ações de Marketing dentro do shopping incluem ainda adesivagem em elevadores, escadas rolantes e cancelas de estacionamento.
Na mídia externa, mais de 30 placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade.
VERMELHO SALVADOR
0
Share.