Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LÁZARO RAMOS VIRA DONA DE CASA - Revista Publicittà LÁZARO RAMOS VIRA DONA DE CASA - Revista Publicittà

LÁZARO RAMOS VIRA DONA DE CASA

0

Reforçar  o  poder  de  limpeza  e a alta durabilidade, razões que mantém a esponja  Scotch-Brite como marca líder, é o objetivo da campanha criada pela agência  Matos  Grey  para  a  3M. “Trabalhar com produto é uma coisa muito bacana  quando o cliente te dá a liberdade de encontrar soluções legais pra atingir  um  público  tão  diversificado como Scotch-Brite tem”, avalia Guy Costa,  diretor  de criação. A proposta da agência Matos Grey foi encontrar uma  celebridade  que  tivesse proximidade com o consumidor e credibilidade para  reforçar os diferenciais de Scotch-Brite. Pesquisa revelou que o ator Lázaro  Ramos  tinha  100%  de aprovação de norte a sul do país e a criação trabalhou a partir deste resultado. “O interessante foi que a gente não fez um  roteiro e colocou uma celebridade. Na verdade, a gente criou um roteiro para esta celebridade e para este produto específico”.

O  filme  –  produzido  pela Zeppelin Filmes com direção de Robério Braga – mostra  o  ator  em um supermercado, com dúvida sobre qual esponja comprar. Três  personagens  –  um  especialista  em  finanças,  uma  diarista  e uma consumidora-,  vivenciados  pelo  próprio  ator,  explicam  quais atributos definem   a   preferência   pela  esponja  Scotch-Brite  como  uma  escolha inteligente.  “O  filme  tem  uma parte de caracterização que é complicada. Trouxemos o Robério que tem uma visão bem brasileira de direção e conseguiu extrair  do  personagem aquilo de que precisávamos para atingir o público”, observa Guy.

A  campanha  engloba ainda ações em novas plataformas digitais e em PDV. As fotos são assinadas pelo italiano Cláudio Carpi, responsável por fotografar as  principais  celebridades de Hollywood. O filme entra no ar na semana de 13 de setembro nas principais emissoras do país.


Ficha Técnica:
 

Título: Escolha
Produto: Scotch-Brite
Anunciante: 3M do Brasil Ltda
Agência: MatosGrey Comunicação Ltda
Direção de Criação: Guy Costa
Criação: Guy Costa, André Sallowicz e Filipe Medici
RTV: Adriana Monteiro e Juliana Vilas Boas
Fotografia: Cláudio Carpi
Atendimento: Ticiana Traldi e Beatriz Vital
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção do Filme: Robério Braga
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Atendimento: Alline Pecci e Thiago Balma
Pós-produção/Finalização: Zeppelin Filmes Produtora de som: A Voz do Brasil
Maestro: Alan Terpins/ Ze Godoy
Aprovação: Urbano Santiago, Luiz Felipe Inojosa, Adriana T. Nascimento

Share.

About Author

Comments are closed.