Quem tem conteúdo não fica no vácuo. Faça São Judas.Esse é o conceito da campanha Vestibular 2010 da Universidade São Judas, que entra no ar neste início de setembro. Criada pela J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, a ação é composta pelo site www.escolhaseufuturo.com.br, onde o vestibulando encontra informações sobre os 30 cursos de graduação oferecidos, depoimentos e dicas de ex-alunos, orientações para a escolha da futura carreira, informações sobre a campanha, podcast com a música tema do Vestibular 2010. A campanha utiliza também as principais ferramentas da rede social como o Twitter, MSN, YouTube, Blog, etc. A idéia é envolver e conquistar o vestibulando, com o conteúdo da São Judas, nos locais onde ele circula com mais frequência, explica o diretor de criação, José Estevão Cocco.
O plano de comunicação integrado de marketing inclui ainda um amplo leque de ferramentas de mídias tradicionais e alternativas e o patrocínio exclusivo do Campeonato Paulista de Voleibol. Nós comprovamos para o cliente que o voleibol tem tudo a ver com o público-alvo da São Judas, por ser a modalidade mais admirada e praticada por jovens que buscam qualidade em tudo, principalmente quando se trata do seu futuro, afirma José Cocco. Segundo ele, associar o voleibol que mais conquista títulos no mundo à imagem da São Judas é certeza de retorno altamente positivo para esse patrocínio exclusivo e inédito. Afinal, como diz o próprio slogan da São Judas: fazer acontecer é saber começar, conclui José Cocco.
A exemplo dos anos anteriores, a estratégia da campanha visa sensibilizar os jovens, seus familiares e amigos por meio de depoimentos de alunos e ex-alunos da própria São Judas. São eles: Réggis Silva, ex-aluno de Educação Artística e ator; Silmara B. Novo, ex-aluna de Turismo e Diretora Técnica do Memorial do Imigrante; Leonardo Pantaleão, aluno de Publicidade e Propaganda; e Michelle Giannella, aluna de Direito e jornalista da TV Gazeta. Esses alunos e ex-alunos foram escolhidos por meio de uma seleção de casting com a participação de 215 jovens, das unidades Mooca (150) e Butantã (65). Os comerciais de 30 segundos mostram alguns ambientes da Universidade e a interação dos ex-alunos e alunos com o cenário.
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