Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brincando de comidinha - Revista Publicittà Brincando de comidinha - Revista Publicittà

Brincando de comidinha

0

Qualitá, marca do Grupo Pão de Açúcar que oferece uma solução completa de produtos para o dia a dia, lança uma edição limitada de joguinhos de café da manhã e de jantar para crianças de 03 a 08 anos. O objetivo da ação é levar para o universo infantil o conceito de uma alimentação balanceada e a importância da reciclagem de uma forma lúdica e educativa.

Segundo Eduardo Gasperini, gerente de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar, “buscamos envolver o público infantil com os valores da nossa marca que inclui a importância da convivência em família e do consumo consciente, incluindo a alimentação equilibrada e a reciclagem”. Como exemplo, as embalagens dos brinquedos trazem mensagens educativas que ensinam o “beabᔠda reciclagem em uma linguagem simples, direcionada a criança.  

O joguinho de café da manhã traz três xícaras, três pires, três colheres, uma jarra com tampa e  versões em miniatura da torrada, do leite e do achocolatado em pó Qualitá.  O jogo de jantar é composto por uma frigideira, uma travessa, um saleiro, e duplas de garfos, facas, pratos e copos, e miniaturas do macarrão, molho de tomate e goiabada Qualitá. As peças são feitas em plástico 100% reciclável. As novidades, que custam R$ 9,90, podem ser encontradas nas lojas das redes Extra, CompreBem e Sendas.  

A ação tem também caráter institucional, já que Qualitá é uma marca com menos de dois anos no mercado. “Estamos construindo uma marca e é importante permear o universo dos nossos clientes em vários pontos de contato para que saibam do nosso compromisso com a qualidade dos produtos e com a prática do consumo consciente” destaca Gasperini.  Foram produzidas 20.000 mil unidades dos brinquedos nas suas duas versões.   

 

Share.

About Author

Comments are closed.