O site Manifesto, criado pela Giovanni+Draftfcb para o Instituto MetaSocial, foi o grande vencedor na categoria internet, no Festival Brasileiro de Publicidade, realizado pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). Além do Grand Prix, a peça foi premiada com Lâmpada de Ouro. A criação é de Adilson Xavier, Fernando Barcellos e Ricardo Rimoli, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos.
A agência conquistou, ainda, bronze com a campanha para TV de 55 anos da Gafisa; bronze em Mídia Exterior para Fiat; prata em Mídia Impressa com campanha para Fiat Ducato; prata com spot para Sky, e bronze com o site para Disque-Denúncia.
Lançado no início do ano, o site Manifesto, que defende a inclusão social das pessoas com deficiência, já teve mais de 17 mil fotos postadas e recebeu o apoio de atores como Cauã Reymond (garoto propaganda da campanha impressa), Alexandre Borges, Malu Mader, Marcos Pasquim, Vera Holtz e José Wilker. Recentemente foi lançado nos Estados Unidos, durante o Brazilian Day e até o final do ano será apresentado na conferência mundial da ONU.
Parabéns
0
Share.