A Fields criou uma campanha de incentivo à doação de sangue para a Fundação Hemocentro de Brasília, com o conceito: Para cada tipo, uma nova história. Sua escolha faz a diferença. Doe sangue.
Tendo em vista a necessidade dos hospitais de Brasília providenciar quantidades altas de sangue durante a época de chuvas, as peças trazem fotos marcantes com sentidos ambíguos para reafirmar o conceito da campanha.
Nosso trabalho com o Hemocentro tem sido muito importante, afirma Sidney Campos, presidente da Fields. Mais do que um cliente, vemos a Fundação como alguém se esforçando para fazer algo de bom, completa.
São quatro peças com personagens em situações do cotidiano, que dão ao público a opção de escolha para o momento em que eles se encontram. A utilização de alternativas A ou B -, além de ser uma alusão aos tipos de sangue, reafirma o conceito de o doador se tornar o sujeito de uma nova história. Ao doar sangue, você pode mudar o destino de alguém.
Ficha Técnica:
Redação: Paulo Lima
Direção de Arte: Lucas Zaiden
Direção de Criação: Fernando Lopes e Pedro Henrique Garcia
Mídia: Alexandre Guedes e Cecília Crespo
Atendimento: Ângelo Phillipe
Aprovação: Dra. Maria de Fátima