Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MUDE O DESTINO DE ALGUÉM - Revista Publicittà MUDE O DESTINO DE ALGUÉM - Revista Publicittà

MUDE O DESTINO DE ALGUÉM

0

A Fields criou uma campanha de incentivo à doação de sangue para a Fundação Hemocentro de Brasília, com o conceito: Para cada tipo, uma nova história. Sua escolha faz a diferença. Doe sangue.

Tendo em vista a necessidade dos hospitais de Brasília providenciar quantidades altas de sangue durante a época de chuvas, as peças trazem fotos marcantes com sentidos ambíguos para reafirmar o conceito da campanha.

“Nosso trabalho com o Hemocentro tem sido muito importante”, afirma Sidney Campos, presidente da Fields. “Mais do que um cliente, vemos a Fundação como alguém se esforçando para fazer algo de bom”, completa.

São quatro peças com personagens em situações do cotidiano, que dão ao público a opção de escolha para o momento em que eles se encontram. A utilização de alternativas – A ou B -, além de ser uma alusão aos tipos de sangue, reafirma o conceito de o doador se tornar o sujeito de uma nova história. Ao doar sangue, você pode mudar o destino de alguém.

 

Ficha Técnica:

 

Redação: Paulo Lima
Direção de Arte: Lucas Zaiden
Direção de Criação: Fernando Lopes e Pedro Henrique Garcia
Mídia: Alexandre Guedes e Cecília Crespo
Atendimento: Ângelo Phillipe
Aprovação: Dra. Maria de Fátima

Share.

About Author

Comments are closed.