Criada pela JWT Brasil, a comunicação estreou no dia 20 de setembro e afirma que nenhum outro enxaguante branqueador se provou mais eficiente para clarear os dentes, por isso, a marca propõe reembolsar o consumidor que não perceber que seus dentes estão mais brancos em até seis semanas. Com essa campanha esperamos incentivar a experimentação do produto e a fidelização, além de estimular o uso correto e completo de LISTERINE® Whitening, comenta Eduardo Siqueira, gerente de marketing para LISTERINE®.
O filme abre a campanha com veiculações na TV aberta e a cabo e mostra, com bom humor, dois apresentadores de televisão explicando a mecânica do desafio. Eles exemplificam o efeito de LISTERINE® Whitening para os telespectadores trazendo à cena elementos como a imagem de um urso polar, que é ícone da campanha.
Anúncio em revista, hotsite, ações online e no ponto de venda reforçam o esforço de mídia durante o período de vigência do desafio, que é válido por todo território nacional até 15 de dezembro.
Sobre A Promoção
O consumidor deverá utilizar LISTERINE® Whitening como o indicado na embalagem, ou seja, fazer dois bochechos por dia com 15 mL do produto por 60 segundos. Se não observar clareamento na tonalidade dos dentes em seis semanas de uso, poderá solicitar o reembolso das embalagens de LISTERINE® Whitening adquiridas durante o período do desafio, enviando os lacres e as notas fiscais das compras para a Johnson & Johnson. Saiba mais no site: www.garantialisterine.com.br
Sobre a Campanha
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Johnson & Johnson
PRODUTO: Listerine Whitening
TÍTULO: “URSO POLAR”
DURAÇÃO: 15 e 30 segundos
1ª VEICULAÇÃO: 20/09/2009
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez
REDAÇÃO: Christian Fontana
DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Izique
RTVC: Marcia Branco, Juliana Motta
ATENDIMENTO: Luciana Rodrigues, Felipe Zorzi
PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Guega Rocha e Roberta Landamn
MÍDIA: Ezra Geld, David Ralitera, Aline Moda, Marcos Berger
PRODUTORA DE FILME: Mixer
PRODUÇAO DO FILME: Erica Coelho
DIREÇÃO DE CENA: Fabio Soares
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Enio Berwanger
MONTAGEM: Francisco Antunes
PRODUTORA DE SOM: A9
POS-PRODUÇÃO: Equipe Mixer e Tribbo Post
LOCUÇÃO: Odemar Costa
MAESTRO: Apollo 9
APROVAÇÃO CLIENTE: Ana Almeida, Eduardo Siqueira, Murilo Broggiato