A agência DIFERi Comunicação de Impacto é a responsável pela nova fase da campanha do Santa Genoveva Complexo Hospitalar. Fundado em outubro de 1975 por um grupo de médicos, hoje é um dos maiores complexos hospitalares do interior do Brasil. Ao longo do tempo o hospital ganhou a credibilidade e confiança da sociedade. Prova disso é o reconhecimento como um Centro de Excelência do Triângulo Mineiro na área cardiológica.
Sob conceito de humanização a agência criou e produziu um folder acompanhado de um vídeo institucional contando a história do hospital, desde a sua fundação, quando era conhecido como Santa Casa da Misericórdia, até os dias de hoje, mostrando toda sua estrutura e porque o Santa Genoveva é uma referência em saúde no interior de Minas Gerais. Alem do vídeo, parte da área interna do hospital ganhou uma nova identidade com adesivação de elevadores e algumas portas de acesso com imagens da campanha..
Com uma linha de criação bem moderna que mescla fotografia de pessoas e ilustração da anatomia, título do material reforça que é preciso que olhe pra dentro para conhecer o complexo hospitalar. O conceito de humanização, com presença de pessoas que representam os médicos e os pacientes foi reforçado tanto no vídeo como nas peças impressas que também se destacam pela qualidade fotográfica e direção de arte.
De acordo com o Rogério Fonseca, diretor de atendimento da agência DIFERi, o material desenvolvido para o Santa Genoveva busca apresentar para o corpo clínico e parceiros de negócio, toda estrutura, solidez e alguns números que demonstram todo potencial do complexo hospitalar de se tornar cada vez mais uma referência em saúde em todo Triângulo Mineiro e região.