Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Óticas Carol lança campanha pioneira:“Nota Fiscal do Bem” - Revista Publicittà Óticas Carol lança campanha pioneira:“Nota Fiscal do Bem” - Revista Publicittà

Óticas Carol lança campanha pioneira:“Nota Fiscal do Bem”

0

A Óticas Carol, uma das maiores varejistas de óculos do país, lança a campanha “Nota Fiscal do Bem” para a população do Estado de São Paulo que, a partir de 7 de outubro, com prazo indeterminado para término, poderá doar sua nota fiscal para ajudar entidades beneficentes como a APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais ou associações de deficientes visuais e de câncer infantil.

Criada pelo governo do Estado de S.Paulo, a Nota Fiscal Paulista veio para proporcionar ao consumidor um retorno financeiro dos impostos (ICMS) embutidos em sua compra. Apenas com o número do CPF que é colocado na nota, cerca de 30% do valor da compra é creditado na conta do cliente previamente cadastrado. Entretanto há ainda muita gente que opta por não fornecer seu CPF e é aí que entra a campanha da Óticas Carol: a “Nota Fiscal do Bem“, criada para incentivar a doação dos créditos a entidades sérias e comprometidas com ajuda ao próximo.

Basta colocar a nota fiscal em urnas especiais que estarão dentro das Óticas Carol, em todas as suas lojas do estado de São Paulo. É importante salientar que a ação vale para compras feitas em qualquer estabelecimento (supermercados, abastecimento, até fotocópias, tudo vale) e não só na Óticas Carol.  Cada loja poderá eleger as entidades que deseja beneficiar nas respectivas cidades onde está, além da APAE local, já que foi firmado um convênio com a APAE estadual.

Campanha Publicitária

A atriz Déborah Seco, atual estrela da marca, protagoniza a campanha publicitária que divulga o projeto “Nota Fiscal do Bem”. Desenvolvido pela agência Centoeseis, a ação é composta por filme – veiculará em TV aberta para São Paulo -, além de spot, mídia impressa e mídia exterior.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.