Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DE PERNAS PRO AR - Revista Publicittà DE PERNAS PRO AR - Revista Publicittà

DE PERNAS PRO AR

0

Dr. Scholl´s®, marca americana número um em produtos para os cuidados com os pés, lança este mês no Brasil produtos de alta tecnologia para proporcionar conforto e bem-estar aos pés. E para anunciar esta chegada ao país, a EuroRSCG desenvolveu uma nova comunicação para a marca que é sucesso absoluto nos Estados Unidos, com mais de 70% de market share.

Composta por filme, anúncios em revistas especializadas, materiais de ponto-de-venda e mídia on line, a estratégia de comunicação pretende apresentar ao consumidor a exclusiva tecnologia Massaging Gel, ondulações de gel de poliuretano que massageiam as áreas mais sensíveis dos pés, absorvendo o impacto e oferecendo comodidade e bem-estar. Todas as peças trazem a assinatura: Dr Scholl’s. Conforto para seus pés. Bem estar para você.

O primeiro filme da campanha foi gravado em Los Angeles e em São Paulo, locais escolhidos pelo novo diretor de cena da Delicatessen Filmes, OMRI, por causa da possível veiculação do comercial no exterior. Natural de Israel, OMRI chega à produtora para somar ao time de diretores da Delicatessen Filmes: Gustavo Leme, Rodrigo Ferrari e Vitor Amati. A produtora também foi responsável pela escolha do casting diversificado.

Com estréia no próximo dia 13 de outubro, o comercial de 30’’ mostra um executivo cansado, que se prepara para ir embora do escritório e percebe que seus pés estão doloridos. Ele então não pensa duas vezes, usa as mãos no lugar dos pés e sai plantando bananeira. Sem se preocupar com ninguém, ele passa tranquilamente pelas pessoas, quando vê algo que chama sua atenção: o logo Dr. Scholl’s. Ele se vira e entra na farmácia onde está o PDV com a linha de produtos Massaging Gel masculina e For Her. Durante o demonstrativo do produto, o locutor apresenta: “Alivie o cansaço dos pés. Experimente Dr. Scholl´s Massaging gel. Absorve o impacto, deixa o seu pé mais confortável, e o seu dia melhor. Dr. Scholl´s. Conforto para os seus pés. Bem estar para você”. Sua tecnologia exclusiva absorve impacto, deixa seu pé mais confortável e o seu dia melhor”. O filme fica no ar até o final do ano e será veiculado nos principais canais da TV Aberta – região Sul e Sudeste – TV à cabo e nos cinema. 

O Brasil é o primeiro país a receber investimentos da marca, fora dos Estados Unidos. Essa campanha é o segundo trabalho da Euro para a Schering-Plough, que entrou para a carteira da agência este ano. A EuroRSCG já atende a Dr. Scholl’s nos Estados Unidos.

“A modernidade e a tecnologia são fortes atrativos da linha, que oferece alternativas inovadoras para a necessidade de cada consumidor”, comenta Raquel Bouer, Diretora da Unidade de Negócios Schering-Plough Consumer Health Care.

A linha Dr. Scholl’s® está disponível nas principais farmácias e nas lojas especializadas para os cuidados com os pés em todo Brasil.

 

FICHA TÉCNICA:

 

CLIENTE: SCHERING-PLOUGH
PRODUTO: Palmilhas DR. SCHOLL´S
FILME: “BANANEIRA”
DURAÇÃO: 01 x 30″
Direção de criação: Paulo Henrique
Criação: Paulo Henrique, Marcelo Henriques, Tiago Vladão e Marcelo Felício.
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: OMRI
Direção de Fotografia: André Modugno
Produção: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem: Onon e Omri
Finalização: Casablanca

Share.

About Author

Comments are closed.