Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NOVIDADES - Revista Publicittà NOVIDADES - Revista Publicittà

NOVIDADES

0

A Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, acaba de contratar Patricia Blanco para reforçar a equipe de mídia. No departamento liderado por Cris Rother, vice-presidente de mídia da agência, Patricia assume como gerente para clientes como Diageo, Colgate, Perdigão e Land Rover.

Com 10 anos de experiência no mercado, antes de ingressar na Wunderman a profissional passou pela LOV, portal Globo.com – onde, em 2004, foi vencedora do concurso de incentivo do portal com o projeto de Padronização de Publicidade dos sites das redes e afilizadas da rede Globo – e agência Age.

Share.

About Author

Comments are closed.