O Blue Man Group ataca novamente em duas novas campanhas impressas criada pela NEOGAMA/BBH para a TIM voltadas agora para pequenas e médias empresas. E a cor Azul é novamente parte da mensagem.
Para divulgar as vantagens da TIM Empresa Simples, conceito da operadora que propõe vantagens econômicas e de simplicidade para as empresas que concentrarem internet, telefone fixo e telefone móvel na mesma operadora, as peças mostram ambientes de trabalho, como galpão e escritório, que apresentam uma mancha azul. O título provoca: TIM empresa simples. Porque azul é uma cor que vai bem com qualquer empresa. No rodapé da peça a imagem dos três integrantes do Blue Man Group e as informações deste conceito.
Para divulgar as vantagens de Liberty Empresas, oferta promocional em ligações sem limites de TIM para TIM, a peça ilustra a idéia do Blue Man Group, literalmente transformar a empresa em ilimitada ao pintar um i na frente da palavra Ltda da fachada de uma empresa.
Ficha-técnica:
Título: Azul
Anunciante: TIM
Produto: Empresa Simples
Criação: Fabio Astolpho e Eduardo Adrietta
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Natalia Menezes
Fotografia: Felipe Hellmeister
Maquete: Frank Moraes
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi
Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda
Tratamento de imagem: Daniel Leão e Alexandre Manzano
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Roberta Alves
Título: iLtda
Anunciante: TIM
Produto: Liberty Empresas
Agência: NeogamaBBH
Criação: Fabio Astolpho e Eduardo Adrietta
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasine, Pedro Fragata e Natalia Menezes
Fotografia: Fabio Bataglia
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva
Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda
Tratamento de imagem: Daniel Leão e Alessandra Perez
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Roberta Alves