Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SIMPLES E ILIMITADO - Revista Publicittà SIMPLES E ILIMITADO - Revista Publicittà

SIMPLES E ILIMITADO

0

O Blue Man Group ataca novamente em duas novas campanhas impressas criada pela NEOGAMA/BBH para a TIM voltadas agora para pequenas e médias empresas. E a cor Azul é novamente parte da mensagem.

Para divulgar as vantagens da TIM Empresa Simples, conceito da operadora que propõe vantagens econômicas e de simplicidade para as empresas que concentrarem internet, telefone fixo e telefone móvel na mesma operadora, as peças mostram ambientes de trabalho, como galpão e escritório, que apresentam uma mancha azul. O título provoca: “TIM empresa simples. Porque azul é uma cor que vai bem com qualquer empresa”. No rodapé da peça a imagem dos três integrantes do Blue Man Group e as informações deste conceito.

Para divulgar as vantagens de Liberty Empresas, oferta promocional em ligações sem limites de TIM para TIM, a peça ilustra a idéia do Blue Man Group, literalmente transformar a empresa em “ilimitada” ao pintar um “i” na frente da palavra “Ltda” da fachada de uma empresa.

 

Ficha-técnica:

 

Título: “Azul”
Anunciante: TIM
Produto: Empresa Simples
Criação: Fabio Astolpho e Eduardo Adrietta
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Natalia Menezes
Fotografia: Felipe Hellmeister
Maquete: Frank Moraes
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi
Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda
Tratamento de imagem: Daniel Leão e Alexandre Manzano
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Roberta Alves
 

Título: “iLtda”


Anunciante: TIM
Produto: Liberty Empresas
Agência: NeogamaBBH
Criação: Fabio Astolpho e Eduardo Adrietta
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasine, Pedro Fragata e Natalia Menezes
Fotografia: Fabio Bataglia
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva
Art Buyer: Mariah Bayeux e Janaina Lacerda
Tratamento de imagem: Daniel Leão e Alessandra Perez
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Roberta Alves

Share.

About Author

Comments are closed.