A Publicidade Interativa assina a campanha Movimente-se contra a celulite, que Vichy lança em prol do verão. Além de uma promoção com mecânica diferenciada e divertida, a agência desenvolveu um hotsite e uma ação na rede social twitter. Mantendo o objetivo de constante movimentação, as ações visam estimular o exercício, numa iniciativa criativa e bem planejada.
Uma das novidades está no mecanismo de visualização de conteúdo do site. Ao invés de clicar em links para navegar, o usuário precisará movimentar a barra de rolagem para ler as informações que deseja, na numa espécie exercício online constante. A idéia é que a pessoa nunca fique parada durante sua interação com o site. Assim, a proposta de movimentar-se fica completa, explica Bruno Dreux, sócio da Publicidade Interativa.
Para colocar um pouco de humor na ação, a agência deu vida à uma celulite e criou uma página no Twitter para a danada. A intenção é imaginar as possíveis falas e pensamentos que uma celulite teria e brincar com isso. Os posts farão ameaças, irão comemorar conquistas, contarão derrotas, e tudo aquilo que as mulheres entendem tão bem quando se trata de celulite, mas tudo numa boa, conta Dreux.
Além disso, a promoção Movimente-se também fará parte da ação e terá duração de mais de dois meses. Com a intenção de mexer ainda mais com as usuárias, a divertida promo premiará as participantes que mais se movimentarem em frente a uma webcam ou utilizando o mouse, e terá medição via sensor. Os maiores mexes-mexes podem ganhar kits Vichy Anticelulite (com Lipometric e Cellumetric) e monitores cardíaco polar. Para conhecer: http://www.movimentesecontraacelulite.com.br/
Ficha Técnica:
Criação: Ana Monte e Clara Baluz
Direção de Criação: Marcio Ismail
Atendimento: Natalia Martini e Priscilla Hartz
Planejamento: Leciane Serra
Mídia: Priscilla Simões
Animação e Montagem: Daniel Bonela e Felipe Fontenelle
Programação: Antonio Bilate, Saulo Peçanha e Sergio Chagas
Aprovação: Aline Camargo e Beatriz Campos