A TAM Nas Nuvens, plataforma de entretenimento e mídia de bordo da TAM Linhas Aéreas anuncia seu projeto para a Copa: TAM Nas Nuvens Copa 2010. É a primeira vez, que uma mídia de bordo, com o DNA totalmente delineado pelo conceito de branded entertainment, cria e comercializa um pacote integrado e com condições especiais para a aquisição de cotas de patrocínio.
Segundo Rodrigo Lima, diretor comercial de TAM Nas Nuvens, esta é uma excelente oportunidade de associar uma marca a um público e mídia qualificados. Estudamos os melhores e mais rentáveis formatos para desenhar o pacote TAM Nas Nuvens, Copa 2010. O projeto oferece uma oportunidade única ao anunciante que deseja associar-se ao tema, atingindo um público altamente qualificado e com o menor grau de dispersão possível, explica Rodrigo Lima.
O trabalho de cobertura do evento será diferenciado, já que em tempos de Copa, assunto é o que não falta. Contando com o acesso privilegiado à Seleção Brasileira de Futebol a TAM Linhas Aéreas é patrocinadora e transportadora oficial da Seleção a TAM Nas Nuvens promete entregar um conteúdo especial e inesquecível. Temas que vão muito além do universo do futebol e que, rendem editorais para todos os gostos serão os motores para a criatividade da equipe. Além disso, a África do Sul oferece um cenário belíssimo para grandes pautas de turismo, expertise da TAM Nas Nuvens: praias, culturas, natureza, passeios exóticos, além de achados e descobertas bacanas para quem prefere uma rota alternativa, estarão em alta.
A comercialização do pacote começa esta semana e fazem parte do projeto os seguintes produtos da plataforma: revista TAM Nas Nuvens, TV TAM Nas Nuvens, revista RED Report, Jornal Primeira Chamada, e-letter e ações especiais