A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança campanha nacional com a assinatura Novos Mundos, neste sábado, 24 de outubro. Ela será veiculada na MTV em quatro vídeos de 15 segundos e também terá anúncios de página inteira na revista Veja, além de aplicações em pontos de venda de todo o país. O site da marca também ganha novo design e interage com os conceitos da campanha www.chillibeans.com.br.
Criada pela Fracta, a ação marca o fato de a Chilli Beans ter chegado efetivamente a todos os Estados brasileiros, com a abertura da sua mais nova loja no Acre. Ao total, são 250 lojas no Brasil, Portugal, Estados Unidos e Panamá, que comercializam R$ 1,3 milhão por ano em óculos e relógios. A campanha vai guiar as atividades da Chilli Beans durante 8 meses.
De maneira lúdica, a campanha conta com quatro humores ou estados de espírito: Gasoline, Play, Royale e Vírus. Cada um permeado por características que fazem com que o consumidor se identifique com a marca e venha a compor seu visual com os diferentes produtos da Chilli Beans em diferentes momentos do seu dia-a-dia.
As pessoas não tem o mesmo estado de espírito todos os dias. É por isso que a Chilli Beans propõe os quatro mundos: para que nosso consumidor possa variar o quanto quiser, sempre apoiado pela variedade de óculos, relógios e outros acessórios, comenta Caito Maia, diretor superintendente da Chilli Beans.
Outro ponto a destacar é o fato de que a campanha Novos Mundos Chilli Beans não apresenta um produto, mas o estilo de vida proposto pela marca e seu leque de acessórios para o público feminino, masculino e infantil. E, para oferecer uma variedade tão grande, que leva a empresa a lançar cerca de 10 modelos semanalmente, a Chilli Beans foca na qualidade e é a única no mercado cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro.
Conheça os Novos Mundos Chilli Beans
Gasoline propõe um estilo básico e urbano que está ligado ao mundo da autenticidade e curiosidade;
Play mesclando esporte, contato com a natureza e adrenalina, quem está no mundo Play se movimenta e busca por novas experiências;
Royale apresenta o universo mais clássico, contemporâneo e sofisticado;
Vírus criatividade é um dos motes de quem está Vírus, que contagia a todos.
Com a campanha, surge o Manifesto pela liberdade de estar:
1) Liberte-se: Declaramos a liberdade para aqueles que desejam transitar por todos os cantos de qualquer mundo
2) Seja cidadão do mundo: Nós quebramos os limites e barreiras de Estados, países e continentes. Podemos ser de todos os lugares.
3) Abra a sua mente: Permita-se novas possibilidade.
4) Reinvente-se: Seja quem você quiser, quando desejar. Não se prenda a padrões, siga suas vontades.
Ficha técnica
Agência: Fracta Propaganda e Marketing
Direção de criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Leonardo Malachias e Júnior Vicentini
Redação: Dani San Sebastian e Beto Rando
Mídia: Thais Caruso
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Aprovação do cliente: Caito Maia
Fotos: Lost Art
Produtora de vídeo: Janela Digital