O Ano da França no Brasil é tema da nova edição da Importe-se, publicação customizada das lojas Spicy marca de utensílios para cozinha, mesa e bar. Criada pela agência Babel, como parte da nova estratégia de comunicação e posicionamento da marca, e editada pela Oficina de Conteúdo, a publicação está disponível em todas as lojas da rede.
No novo número, a Importe-se traz, além dos produtos da coleção primavera/verão, entrevista com o chef Erick Jacquin, francês e dono do restaurante La Brasserie, em Higienópolis. Apresenta ainda outros 24 endereços imperdíveis de onde encontrar as famosas delícias francesas em Paris e em São Paulo. Além da França, uma matéria mostra também um pouco do que o Brasil tem de melhor, a capirinha, e suas inúmeras versões. Outros assuntos sobre comportamento, gastronomia e decoração completam a edição.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Spicy
AGÊNCIA: Babel
CRIAÇÃO: Ricardo Chester / Reginaldo Ferrante
PROJETO EDITORIAL: Oficina de Conteúdo
COORDENAÇÃO E EDIÇÃO: Carla Leirner e Patricia Broggi
DIREÇÃO DE ARTE: Tácio Ferraz
ATENDIMENTO: Fernanda Modena, Natalia Rakowitsch
APROVADO POR: André Cutait, Jean Paul Rebetez