Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
É NATAL NO BOTICÁRIO - Revista Publicittà É NATAL NO BOTICÁRIO - Revista Publicittà

É NATAL NO BOTICÁRIO

0

Na época do Natal – uma das datas mais movimentadas do comércio – todo mundo quer ter mais tempo para escolher com calma, conforto e praticidade os presentes para pessoas queridas. Pensando na solução para essa demanda, o Boticário disponibiliza em seu site a campanha de Natal online, assinada pela TV1.Com.

 

Para dar uma “olhadinha” na vitrine com todos os kits de produtos, estojos e lançamentos da marca, com uma breve descrição de cada item, basta acessar www.boticario.com.br. Além de realizar a compra direta pelo computador, o consumidor pode postar os produtos no Tweetquero em que os usuários do Twitter dão dicas aos seus seguidores sobre os presentes que gostariam de ganhar.

 

Hotsite iluminado

O hotsite da campanha é o grande diferencial da ação. Seguindo o conceito do poder contagiante da beleza, alinhado ao posicionamento da marca, o Boticário espalhará a beleza do Natal por todo o País nos próximos meses. Na home, o usuário encontra uma loja do Boticário toda iluminada, em meio a uma cidade apagada. Essa página será alimentada por conteúdos gerados por redes sociais, por meio da tag #antecipeseunatal. Alguns blogs de grande audiência farão posts patrocinados sobre o tema (em seus sites e em seus twitters) incentivando o público a usar a tag #antecipeseunatal em redes de relacionamento como Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, Flickr e outros. Uma ferramenta mapeará esse conteúdo na web e trará para o hotsite. O conteúdo gerado nas redes aparecerá na página, com frases dos internautas sobre a importância de antecipar as compras de Natal.

 

“Por meio dessa ação, ainda iremos integrar toda a rede de pessoas que espalham a beleza pelo Brasil”, explica Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.Com.

Share.

About Author

Comments are closed.