Em mais uma ação de marketing da Editora Glamurama, o Glamurama, de Joyce Pascowitch, há dez anos na Internet e prestes a completar 2 anos hospedado no UOL, agora investe em campanha publicitária dentro dos canais do portal, como as editorias Horóscopo, Estilo, Televisão e Celebridades. Nessa ação, o veículo cria peças publicitárias (banners) que serão veiculadas em todos os canais citados acima, utilizando uma técnica diferencial, desenvolvidas por artes generativas, ou seja, para cada peça inventada, o internauta visualizará um grafismo diferente, gerado através de cálculos matemáticos. A utilização desse método fica a cargo da agência Almap, específica nesse tipo de inovação tecnológica, em parceria com o Glamurama. A veiculação termina no dia 15 de dezembro.
Sobre o Glamurama
Idealizado pela jornalista Joyce Pascowitch, o Glamurama proporciona diariamente a seus leitores notícias recheadas de informação e cobertas de charme sobre moda, comportamento, bastidores do showbizz, beleza, artes plásticas, gastronomia e cultura contemporânea em geral. Seu público é composto por formadores de opinião, empresários bem-sucedidos, gente de alto poder aquisitivo, da moda e das artes, todos com uma característica em comum: o elevado grau de exigência.
Visite o Glamurama em: www.uol.com.br/glamurama