Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATAL COM A TURMA DA MÔNICA - Revista Publicittà NATAL COM A TURMA DA MÔNICA - Revista Publicittà

NATAL COM A TURMA DA MÔNICA

0

Este mês começa a veiculação da campanha de Natal do Shopping Metrô Tatuapé, que leva assinatura “Natal Shopping Metrô Tatuapé. Simplesmente divertido, simplesmente tudo.” Com peças publicitárias em TV aberta e fechada, spots de rádio, e anúncios para mídia impressa e indoor, a comunicação tem como principal objetivo atrair os consumidores para as compras de Natal e para vivenciar momentos especiais ao lado de seus familiares.

A criação fica por conta da agência FabraEQuinteiro, que teve como inspiração a trajetória da Turma da Mônica. “A ideia do tema música surgiu de um sonho da turminha de formar uma banda quando eles crescessem. E, independentemente do estilo, todos gostam de música! Assim, achamos interessante fazer esse link e investir numa campanha estratégica”, conta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.

Na mídia impressa, as peças criativas estarão presentes em anúncios de página dupla a serem veiculados em importantes revistas – Veja SP (inclusive no especial de Natal), Época SP, Contigo e Capricho –, além dos principais guias e jornais, como Guia da Folha de S. Paulo, Guia do O Estado de S. Paulo, Metro, Destak e Diário de S. Paulo, entre outros. Já o filme de 30” será transmitido na TV Globo e no canal fechado Cartoon. A campanha fica no ar até dezembro deste ano.

O evento em comemoração ao Natal retrata a história da turminha da época em que eles ainda eram crianças até os dias de hoje, e ainda conta com uma árvore natalina toda decorada com símbolos musicais. O Shopping Metrô Tatuapé também preparou uma promoção especial para os consumidores. A cada R$150,00 em compras nas lojas do Shopping, mais R$10,00 em dinheiro, os clientes ganharão um boneco exclusivo do seu personagem favorito: Mônica, Magali, Cebola ou Cascão.
 

Ficha técnica


Agência: FabraEQuinteiro
Cliente: Shopping Metrô Tatuapé
Título: Natal 2009
Produto: Institucional
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Arte: Alexandre Manisck
Redator: Gustavo Azevedo
Produtora: Cine Avenida
Diretor de cena: Vinicão
Planejamento: Fernando Quinteiro
Atendimento: Patrícia Ramires
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Anderson Lima
Aprovação: Elaine de Almeida e Flavia Tegão


 

Share.

About Author

Comments are closed.