Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUEM GUARDA TEM - Revista Publicittà QUEM GUARDA TEM - Revista Publicittà

QUEM GUARDA TEM

0

O jornal Brasil Econômico realiza esta semana a segunda etapa da ação de marketing criada pela MPM com foco nas principais agências de publicidade de São Paulo, que teve início dia 13 de novembro. 

Depois de comemorar a chegada do verão e festas de final de ano, com a distribuição de sorvete e exemplares do título a todos os profissionais das agências, desta vez o foco são os mídias para quem estão sendo distribuídos cofrinhos, com uma mensagem lembrando-os da importância de poupar e como o jornal pode ajudá-los.

Na semana que vem, a operação de marketing é encerrada com uma nova rodada da ação “IceCream”, em 13 agências ainda não visitadas pelas equipes de promotores da Tudo Eventos.

Ao todo, serão 11.000 pessoas impactadas, direta e indiretamente, pelas ações e 21 agências visitadas, entre as quais McCann-Erickson, Loducca, Dentsu, Publicis, Leo Burnett, Giovanni, Neogama, Y&R, Ogilvy, F/Nazca, Talent, Thompson, África, DM9 e DPZ. A operação está sendo executada pela agência TUDO, empresa de BTL do Grupo ABC.

O Brasil Econômico é a mais moderna plataforma de conteúdo de informação econômica, política, empresarial e financeira, feita totalmente por brasileiros e para brasileiros.

Share.

About Author

Comments are closed.