Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dólar em queda, estilo em alta - Revista Publicittà Dólar em queda, estilo em alta - Revista Publicittà

Dólar em queda, estilo em alta

0

Para impulsionar as vendas nas lojas Spicy neste final de ano, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência Babel é mostrar como a situação atual do câmbio pode ajudar os consumidores a adquirirem, mais facilmente, os melhores produtos do mundo.

Isso porque, como a loja trabalha em sua maioria com marcas importadas tais como WMF, Cuisinart, OXO, Maxwell & Williams, entre outras, e o dólar está mais baixo, essa é a grande oportunidade das pessoas adquirirem o melhor em utensílios para cozinha, mesa e bar, por preços mais atraentes. Um dos anúncios, por exemplo, destaca a frase “Neste Natal a queda do dólar vai deixar o estilo da sua casa em alta”.

Além de peças de mídia impressa para veiculação nas praças onde atua – são 28 lojas em 10 cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Brasília – a Babel está desenvolvendo uma série de materiais de ponto-de-venda e marketing direto, que começam a veicular esta semana.

 

Ficha Técnica

 

CLIENTE: Spicy
AGÊNCIA: Babel
CRIAÇÃO: Ricardo Chester
DIREÇÃO DE ARTE: Walter Mateus
REDAÇÃO: Fernando Cabral
ATENDIMENTO: Natalia Rakowitsch, Fernanda Modena
MÍDIA: Rodney Ulrich
APROVADO POR: Jean Paul Rebetez, André Cutait

Share.

About Author

Comments are closed.