A Sony acaba de lançar o primeiro Blu-ray Player fabricado no Brasil: o modelo BDP-S360. Para salientar a alta tecnologia e qualidade do produto, a agência interativa LOV desenvolveu uma estratégia que reforça o pioneirismo da Sony no desenvolvimento da tecnologia Blu-ray.
Com o slogan Criado por quem mais entende de alta definição e o objetivo de marcar na cabeça dos consumidores que Blu-ray é Sony a campanha online explora situações comuns de filmes famosos que ganham 6x mais diversão com a interação do usuário (veja em www.lov.com.br/sonybluray).
O objetivo é divulgar de forma agressiva que este é o momento de adquirir um Sony Blu-ray Player, não somente pelo preço competitivo, mas também pela ampla disponibilidade de títulos e pela tendência natural da substituição do DVD por um produto com muito mais qualidade de imagem, explica André Piva, sócio-diretor de criação da LOV.
A campanha tem o apoio de um hotsite (www.sony.com.br/bluray) onde o internauta vai poder descobrir mais sobre a tecnologia Blu-ray, suas vantagens e o novo S360.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: André Piva e André Levy
Criação: Fernando Motta, Adriano Panda e José Rezek
Motion: Raquel Fernandes, Gustavo Ishii, Rafael Kendy e Will Costa