Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Já nasceu sabendo tudo - Revista Publicittà Já nasceu sabendo tudo - Revista Publicittà

Já nasceu sabendo tudo

0

A Santher revela seu maior projeto de negócios dos últimos anos e ingressa no mercado de higiene pessoal com o lançamento de fraldas e lenços umedecidos –  produtos da nova marca: Personal Baby, inicialmente, nas praças do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Durante o desenvolvimento do projeto, além de grandes investimentos, a marca realizou diversas pesquisas em parceria com a Talent com o objetivo de encontrar um produto e uma tecnologia que fizessem a diferença.

Para o lançamento, a Talent criou uma campanha com uma visão diferente da utilizada em geral pela categoria. Ela vai mostrar que a Personal Baby chega ao mercado como uma marca que combina com as crianças da nova geração. Se o mundo mudou, as mães mudaram e as crianças já nascem mais inteligentes, porque não ter também fraldas mais inteligentes? Essa é a proposta da marca que estará refletida na comunicação por meio do conceito: “Já nasceu sabendo tudo”.

No total serão dois filmes, teaser, programetes, anúncio de página tripla, e ações de internet, além de um novo site que falarão sobre os ensinamentos que o bebê traz aos pais.

Nos filmes, intitulados “Pai” e “Mãe”, um pai e uma mãe se revezam na narrativa sobre os ensinamentos que a filha do casal, Julia, já trouxe um para o outro. Ambos mostram situações cotidianas que confirmam que os bebês ensinam muito mais os pais, do que vice-versa.

O teaser, o anúncio e as ações de internet seguem a mesma linha. Os programetes foram criados especialmente para canais de TV a cabo relacionados à maternidade e trazem dicas diversas sobre cuidados com o bebê. 

O site tem na home a imagem de um quarto de bebê e permitirá que o usuário obtenha mais informações sobre o produto e a marca por meio cliques nos links espalhados nas principais áreas do cômodo.

 

Ficha Técnica

 

Agência: Talent Propaganda S/ª
Cliente: Santher – Fábrica de Papel Santa Therezinha S/A
Produto: Personal  Baby
Direção de Criação: João Livi / Leo Macias / Philippe Degen           
Criação: Fabio Rodrigues / Antonio Nogueira “Mega”
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Camilla Massari / Rogerio Dezembro / Junior Moreira
Planejamento: Mariana Cogswell / Andre Reis / Andre Menezes
Mídia: Paulo Stephan / Alessandre Siano / Leila Rocha
Diretora de Interatividade: Karina Frabetti
Criação campanha internet: Daniel Motta/ Doda Vilhena
Criação Site: Garage Interactive
Produtora de imagem: Cine
Diretor de Atendimento Produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento da produtora:Waldemar Tamagno / Maria Marta Caldeira
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produtor de Casting: Equipe Cine
Montador: João Branco / Clovis Mello
Finalizador: Equipe Cine
Produtora de finalização: Digital 21
Animador: Equipe Digital 21
Produtora de Som: Atakk
Produtor: Equipe Atakk
Locutor: Flavio Barollo
Aprovação do cliente: Carlos Zuccolo / Ana Claudia Pugina / Tatiana Honorato

Share.

About Author

Comments are closed.