Em mais uma ação comemorativa aos seus 90 anos, a Citroën do Brasil patrocina o Cheers by Amauri Blvd. e presenteia seus clientes. O evento, em sua primeira edição outdoor irá agregar uma identidade especial ao circuito gastronômico da Rua Amauri. Os restaurantes participantes são: Yellow Giraffe, Trindade, Dressing, Ecco, Figa,Magari, Sushi Kim, Forneria São Paolo. Durante o mês de dezembro os clientes Citroën terão tratamento diferenciado na badalada Rua Amauri. Todo cliente da montadora que degustar das delícias do reduto gastronômico mais charmoso de São Paulo, terá direito a um menu exclusivo, criado especialmente para despertar os sentidos. Os pratos contidos no menu Citroën garantem aos clientes descontos que variam entre 15 e 30%. A montadora patrocina também ações como a venda de bolas de Natal para serem produzidas e penduradas nas árvores expostas na rua, e que terão parte da verba direcionada para três instituições beneficentes.
Mais uma vez a Citroën sai na frente e leva comodidade e exclusividade aos seus clientes.” Nosso público freqüenta muito a Rua Amauri.Achamos que seria muito oportuna a parceria com esta rua que é um reduto gastronômico de São Paulo. Além disto este evento é uma forma de contribuir para uma causa social.O cliente Citroën deve ser prestigiado. Procuramos ações que possam agregar uma vantagem especial ao nosso consumidor, por isto a idéia de um menu exclusivo ” cita Nívea Morato Ferradosa, diretora de marketing da Citroën.