A próxima edição da revista Rolling Stone trará como sobrecapa o anúncio criado pela Talent para a STi, marca da Semp Toshiba. A peça faz parte da campanha criada para a divulgação da marca STI e reforça o diferencial de sua linha de produtos. A comunicação traz de volta os famosos “japoneses” e coloca em “xeque” a autoria de grandes invenções.
O anúncio sobrecapa trará a foto de um japonês vestido de Elvis Presley e a pergunta: “O Rei do Rock seria um japonês da Semp Toshiba?” A hipótese é justificada pelo conceito da comunicação: se eles foram capazes de desenvolver uma linha tão avançada de computadores como os da STi, eles poderiam ter sido os responsáveis por qualquer grande invenção ou realização, inclusivo do rock’n roll. A assinatura resume: “STi é Semp Toshiba. Uma grande marca faz toda a diferença”.
Ficha Técnica Anúncio:
Agência: Talent Propaganda
Cliente: Semp Toshiba Informática
Produto: STI
Direção de Criação: João Livi / Alexandre ” Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri
Criação: Alexandre ” Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri / João Livi
Atendimento: Camilla Massari/ Fernanda Sarno / Fabiana Lira
Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan / Alessandre Siano
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Picinnino
Tratamento: Boreal/ Hadolpho Correa
Finalição Carlos Locoselli
Revisão: Emílio Gonzalez
Art Buyer: Mario Coelho
Aprovação do cliente: Afonso Hennel / Caio Ortiz