Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ARRASTÃO DE AMBULANTES - Revista Publicittà ARRASTÃO DE AMBULANTES - Revista Publicittà

ARRASTÃO DE AMBULANTES

0

O Café Pilão, da multinacional Sara Lee, promove ação inusitada para divulgar seu lançamento: Pilão Sabor de Verão, um café mais leve, saboroso e que promete ser a sensação durante a estação mais quente do ano.

Para promover conhecimento e experimentação do produto, que terá edição limitada, a agência NewStyle criou uma estratégia promocional com uma ação de grande visibilidade: um “arrastão de ambulantes”. 

De forma inusitada, 85 promotores vão invadir ruas movimentadas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos para distribuição de sampling e material explicativo sobre a novidade. O diferencial é que eles estarão caracterizados como “vendedores ambulantes”, carregando acessórios (cangas, isopores, óculos de sol) com a comunicação visual da marca. E, com bordões típicos dos vendedores praianos, os promotores vão ressaltar a leveza do novo Pilão Sabor de Verão.

Para complementar o plano, ocorrem, ainda, ações de sampling em pontos de venda, parques, cinemas, shopping centers, pedágios, praias, hotéis e pousadas. A partir do conceito “Leve, sem abrir mão do sabor”, a NewStyle desenvolveu todos os detalhes da campanha, do planejamento à execução das ações.

Com esse lançamento, a família de produtos Pilão chega a 14 produtos entre eles uma linha completa de cafés: solúveis, cappuccinos, orgânico, descafeinado, filtros e grãos para café espresso. Pilão é líder de vendas no Brasil e trouxe para o mercado o conceito de café com o sabor e o aroma que o brasileiro gosta. Após três décadas de história, Pilão se tornou a marca mais forte e de confiança do Brasil.

 

Ficha Técnica

 

Cliente: Sara Lee
Marca: Pilão
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto, Max David, Ana Succi
Planejamento: Claudia Bertoni, Tânia Meller, Juliana Veloso
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Debora Borges
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Rosana Pastene, Daniel Fagundes
Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho
Aprovação: Diogo Silva, Elaine Ishibashi e Ricardo Souza

Share.

About Author

Comments are closed.