Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ONDE TEM CHESTER®, TEM A MAGIA DO NATAL - Revista Publicittà ONDE TEM CHESTER®, TEM A MAGIA DO NATAL - Revista Publicittà

ONDE TEM CHESTER®, TEM A MAGIA DO NATAL

0

O tradicional Chester®, marca registrada da Perdigão e sinônimo de Natal para os brasileiros, volta à mídia com surpresas deliciosas. Este ano, os apreciadores da boa mesa vão contar com novidades exclusivas: Chester® ao Vinho e Chester® Azeite e Ervas, Peito de Chester® Desossado e os molhos Celebrare Perdigão – para acompanhamento de todos os tipos de carnes natalinas. Os lançamentos serão apresentados ao mercado em uma megacampanha publicitária, com estreia prevista para o início de dezembro.

Criada pela agência Y&R, a campanha reforça a importância de se estar perto de quem se ama e mostra que o produto já faz parte da ceia da família brasileira. De acordo com Fabrício Monteiro Amorim, gerente de produto da Perdigão, “O Chester® tornou-se o principal prato da ceia. É capaz de reunir diferentes tipos de famílias ao redor da mesa e tornar a data ainda mais especial”. 

A comunicação contemplará mídia eletrônica – filmes para TV aberta e a cabo –, mídia impressa, extensa gama de material de ponto de venda, incluindo display de Árvores de Natal, com 1,50m de altura, cartazetes, banners, móbile, display de gôndola e receituários, além de ações digitais. Entre os esforços focados no Natal 2009, a empresa também investiu na decoração do Empório Perdigão que, pelo segundo ano consecutivo, deverá entrar para o roteiro das atrações iluminadas de São Paulo. 

O filme  “Sinos” retorna à mídia como parte da estratégia de reforçar a associação do Chester® com o Natal. Nele, são reproduzidas imagens emocionantes das festas mais simples às mais sofisticadas, sob uma trilha sonora produzida com “toques natalinos” – sino, brindes e talher nas taças – especialmente criada para a marca. As cenas de carinho entre pais e filhos, casais, amigos e até entre uma equipe de bombeiros ou de frades, são intercaladas com imagens do Chester® à mesa, em versões saborosas. O desfecho fica por conta da apresentação-conceito “Onde tem Chester®, tem a magia do Natal” e dos novos sabores. 

Já a campanha impressa – anúncios para jornais e revistas – focará as novas versões do produto. Nas peças, os rótulos de uma garrafa de vinho branco e de uma embalagem de azeite são substituídos por imagens dos saborosos pratos de Chester® ao Vinho e Chester® Azeite e Ervas, respectivamente. 

Para completar, o site www.chester.com.brtambém está recheado de novidades interativas. Bastam alguns cliques para conferir as sugestões de ceias, baixar wallpapers, o ringtone da trilha do filme ou assistir a uma videoaula do chef Laurent, um dos mais renomados do país, preparando a sua receita desenvolvida especialmente para o Chester® ao Vinho. A campanha digital leva a assinatura da Wunderman, agência do Grupo Newcomm especializada em interatividade. 

O clima de Natal também está presente na decoração do Empório Perdigão. Com o tema “Fábrica de Sinos”, inspirado na campanha publicitária, em que se destacam milhares de microlâmpadas formando um cenário típico do Natal iluminado de São Paulo. Com direito a casinha de Papai Noel, o espaço foi concebido para encantar crianças e adultos com a magia do Natal. A decoração de Natal do Empório Perdigão, localizado na Avenida Escola Politécnica, 760, Jaguaré, ficou a cargo da Cipolatti, uma das mais renomadas empresas de decoração de Natal do Brasil.

 

Ficha Técnica
 

Cliente: Perdigão
Produto: Institucional
Título:  “Sinos”
Duração: 1 X 60’’
Direção de Criação: Tomas Lorente / Cassio Zanatta       
Criação: Axel Levay / Vinicius Stanzione
RTVC: Nicole Godoy / Moema Porro / Cléo Gonçalves
Atendimento/Agência: Sylvia Panico / Flávia Fusco
Aprovação Cliente: Claudia Pagnano / Eric Boutaud / Fabricio Amorim
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Willy Biondani
Diretor de fotografia: Walter Carvalho
Editor: Marcola
Finalização: Bossa Nova Films
Produtora trilha: MCR
Mês de Produção: Novembro / 2008

Share.

About Author

Comments are closed.