A agência mineira DIFERi Comunicação de Impacto acaba de criar uma campanha de posicionamento para a Revista Glass. Com spots de rádio, outdoors e anúncios para mídia impressa, a DIFERi fez uma campanha com um apelo visual inusitado,a agência usa a imagem de cérebros para destacar que o periódico é uma publicação com um conteúdo diversificado e inteligente.
A Revista Glass é distribuída gratuitamente nas principais cidades do interior mineiro e traz conteúdo diversificado, falando sobre moda, arte e eventos de
interesse da população local, entre outros assuntos. Com uma expressiva equipe de colunistas, a revista se consolidou no interior mineiro não só pela
excelência em conteúdo e qualidade gráfica, mas também pela vanguarda ao tratar assuntos polêmicos.
A campanha partiu do slogan “Uma revista com muito conteúdo e contou com uma série de ações nos principais pontos na cidade de Uberlândia, a segunda maior cidade de Minas Gerais.
A ação também acontecerá na internet, onde será hospedado um hotsite. O objetivo será conseguir o maior número possível de acessos ao site www.testeglass.comonde os visitantes poderão fazer um teste de inteligência.
A campanha também contará com ferramentas de mídia sociais, como o twitter.
Ficha técnica:
Cliente: Revista Glass
Título: Uma revista com muito conteúdo
Diretor de Criação: Mário Virva
Redação:Mário Virva e Mara Faria
Direção de Arte: Thais Fhara
Atendimento: Tito Ribeiro
Mídia: Danilo Alves e Raissa Rezende
Produção:Lincoln
Aprovação: Luiz Fernando Medeiros e Diego Lage