Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De cara nova - Revista Publicittà De cara nova - Revista Publicittà

De cara nova

0

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lança nesta semana seu novo site na internet (www.gremio.net). Criado pela agência de comunicação interativa W3haus, o portal está mais moderno e com acesso facilitado.

Conteúdos semelhantes foram agrupados, destacando informações específicas como notícias e área do torcedor. A torcida gremista, como não poderia deixar de ser, também ilustra o layout do novo portal, reforçando ainda mais a ideia de união e de força que ela passa ao time.

“Focamos a reformulação do site no usuário. Facilitamos o acesso às informações e criamos uma design de interface que está no nível dos grandes clubes do mundo”, explica Tiago Ritter, sócio diretor da W3haus.

A seção de serviços, incluindo próximos jogos, compra de ingressos e tabelas, também ganhou mais visibilidade. Itens bastante visitados pelos torcedores, como Grêmio TV, Grêmio Rádio e Plantel, foram destacados para garantir acesso ainda mais rápido.

 
Ficha Técnica


Gestores de Conta: Francine Varela e Bárbara Ferreira
Gerente de Projeto: Larissa Magrisso
Design: Carolina Sebben
Design e Arquitetura da Informação: Carolina Sebben e Gustavo Bastian
Desenvolvimento: Joel Souza, Marcelo Arocha e Victor Scheibe

Share.

About Author

Comments are closed.