Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUEM SÃO OS SPULÓKIS ? - Revista Publicittà QUEM SÃO OS SPULÓKIS ? - Revista Publicittà

QUEM SÃO OS SPULÓKIS ?

0

Fazer com que as crianças parem tudo de legal que estão fazendo, principalmente nas férias, para tomar banho sem reclamar. Foi pensando nisso que O Boticário desenvolveu a linha infantil Spulókis, voltada para crianças de 4 a 11 anos. O lançamento, cujo inusitado nome significa “Loucos por Espuma”, é composto por cinco produtos hipoalergênicos, cada um ligado a um personagem – Theo, Nina, Otto e Lino – para ilustrar as embalagens e deixar a hora do banho muito mais divertida. 

E para divulgar as novidades no meio digital, a TV1.Com criou uma divertida e atrativa campanha. Os personagens ganharam vida na web em ferramentas e ações interativas, reunidas no hotsite www.oboticario.com.br/spulokis. “A proposta do lançamento é fazer do banho uma extensão da hora de brincar. Por isso, desenvolvemos ações na web que mostram o quanto esse momento pode ser divertido. Além disso, procuramos entreter as crianças de diferentes faixas etárias, cumprindo a necessidade de criar um relacionamento estreito com os personagens da linha”, explica Patricia Andrade, Diretora Executiva da TV1.Com.

Logo na home do site, as crianças encontram um banheiro pronto para a hora do banho e todos os personagens reunidos. Ao clicar nos objetos espalhados pelo chão do ambiente, os pequenos descobrem que podem brincar com os Spulókis, baixar conteúdos para o seu computador (wallpapers) ou para usar no MSN (emoticons) e ainda criar o seu próprio personagem em uma área colaborativa. As crianças encontram ainda atividades que podem ser levadas para fora da web, como o download de imagens para colorir e dicas para produzir brinquedos com material reciclável. 

Peças de mídia online direcionada para as crianças complementam a ação e convidam o público-alvo a interagir com os personagens da linha.


Ficha Técnica:


Anunciante: O Boticário
Agência: TV1.Com
Direção de Criação: Mauricio Moreira
Criação: Maria Ligia Monteiro, Marcelo Capocci
Arquitetura: Patrícia Rezende
Arte: Roberto Enachev, André Rival, Daniel Belmont, Paula Campos, Erick Ignácio
Animação/Programação AS3: Cibele Pafetti, Gustavo Forster, André Valvassori, Jorge Santos, Monalisa Silva, Jessé Silva, Raphael Luchini, Robson Santana, Marcos Dinnanni, Leonel Braz, Douglas Souza
Interface: Fabio Galdo, Welison Silva, Fabio Sachetto, Victor Brosso,Felipe Marinelli, Vitor Hidalgo
Editorial: Cinthia Reis
Propaganda Online: Carolina Antunes, Bruno Ferro
Programação: Fabiano Simões, Pierre Delmotte
Controle de Qualidade: Claudia Kairalla, Lilian Bueno

Share.

About Author

Comments are closed.