Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AGÊNCIA HAUTE CRIA KART CHALLENGE - Revista Publicittà AGÊNCIA HAUTE CRIA KART CHALLENGE - Revista Publicittà

AGÊNCIA HAUTE CRIA KART CHALLENGE

0

Agência Haute cria o Haute Kart Challenge,  experiência única especialmente idealizada para gerar relacionamento entre clientes e parceiros da agência. Serão sete etapas, uma  por mês, sendo a primeira no dia 27 de abril no kartódromo Kart In – Jaguaré Racing Club. Cada etapa terá duas baterias com vinte pessoas selecionadas pela agência, entre jovens empresários e formadores de opinião.

Durante o campeonato cada piloto ganhará uma festa para 80 pessoas em sua casa, oferecida  por Absolut e Chivas.  Os uniformes serão elaborados pela marca Gola, incluindo tênis e camisetas personalizadas.

O campeão ganhará um Paddock para assistir a Etapa da Fórmula 1 no GP Brasil, com direito a visita aos boxes  da equipe Red Bull,  além de diversas premiações, durante as etapas, como viagens da Intertur para o Club Med e muito mais.

A Haute proporcionará  o translado do ponto de encontro até o kartódromo e depois da competição oferece um jantar para os convidados. Entre os patrocinadores estão a Red Bull, Chivas, Absolut, Gola e Intertur.

1° Etapa – dia 27 de abril – ponto de encontro e jantar no Blá Bar e Restaurante.
Blá Bar e Restaurante
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003  – Jardim Paulista

Sobre Haute

A agência Haute surgiu  por meio do bom relacionamento dos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, que  utilizam o conceito de usar a diversão voltada para negócios. O primeiro evento realizado pela agência foi a Festa Eurobike e hoje em seu portfólio estão as edições paulistanas do Bailinho, com média de público de 1300 pessoas; o “ On Sundays”,  projeto realizado aos domingos no Bardot; o selo de festas 284 at night; o camarote da Bertin na gravação do DVD do Victor e Leo no ginásio do Ibirapuera, entre outros.

 

Share.

About Author

Comments are closed.