A gaúcha Gisele Bündchen, top mundial das passarelas e da publicidade, é agora a nova estrela da marca HOPE. Apenas três meses depois de dar à luz o seu primeiro filho, Gisele Bündchen aparece pela primeira vez no Brasil usando peças íntimas, em campanha criada pela agência de propaganda Mood.
Gisele é uma das mulheres brasileiras mais admiradas no mundo todo e seu perfil representa exatamente os atributos que queremos destacar na marca: Gisele é linda, sexy, divertida, assim como a HOPE, explica Nissim Hara, presidente da fabricante de lingeries, a escolha pela supermodelo.
E pensando na melhor forma de mostrar a relação de Gisele com a HOPE, a agência Mood que conquistou recentemente a conta da marca – preparou uma grande campanha em que a modelo surge totalmente leve e descontraída, mostrando seu lado moleca em imagens que ressaltam o perfeito caimento das lingeries da marca. O conceito da campanha, Gisele é HOPE. Essa é a mensagem que queremos passar. Apesar de sua fama mundial, Gisele é brasileira: bonita, divertida, esperta e sensual. E HOPE é a lingerie chique, sedutora e democrática, que combina com essa mulher. Conseguimos esse resultado ao mostrar uma grande personalidade como a Gisele em sua intimidade, comenta Aaron Sutton, sócio-diretor de criação da Mood.
O cenário clean e as imagens em preto e branco ajudam a destacar a modelo e as peças íntimas, tanto no encarte de oito páginas na Revista Caras, que inaugura a campanha, como no filme de 30 e 15, de veiculação nacional. Estão previstos ainda anúncios de página dupla e simples, mídia exterior, além do material para os 5 mil pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil, também desenvolvidos pela Mood.
As fotos foram feitas por Bob Wolfenson e os filmes produzidos pela Dínamo Filmes, com direção de João Simi, em São Paulo, no mês de abril.
Vale lembrar que durante seis anos Gisele Bündchen foi garota propaganda da badalada grife de lingeries americana Victorias Secret e chega agora para representar a marca que é 100% brasileira e líder de mercado.
Ficha Técnica:
Título: Gisele é HOPE
Anunciante: HOPE
Agência: Mood
Diretor de Criação: Aaron Sutton, Fabio Victoria e Antonio Rosa
Diretor de Arte: Antonio Rosa e Danilo Tranquilli
Redator: Fabio Victoria
Atendimento: Ricardo Kalef e Lizia Mendonça
Mídia: Eduardo Lelis
Produção Gráfica e art buyer: Rita Teófilo
Fotógrafo: Bob Wolfenson
RTV: Rita Teófilo
Produtora: Dinamo Filmes
Direção de Cena: João Simi
Direção de Fotografia: Rafael Levy
Produção: Equipe Dinamo Filmes
Atendimento Produtora: Claudio Tolentino
Produtor: Equipe Dinamo Filmes
Montagem: Arthur Brito e Jean Batistini
Finalizadora: Equipe Dinamo Digital
Produtora de Som: Orquestra & Cia
Produtores: Luiz Orchestra/Dario Forghieri
Arranjo: Dario Forghieri
Locução: Astrid Rossi
Assistentes: Rafael Martinelli, Pedro Bonacina e Renata Terepins
Assistente e cenotécnico: Aecio Amaral
Tratamento de Imagem: Rodrigo Gonçalves – RG Imagem
Aprovação Cliente: Sandra Chayo, Aline Blanco e Marjorie Kerner