Lesão se trata com quente ou frio? Para ajudar o usuário na escolha do melhor tratamento para a dor muscular e divulgar a linha de produtos Calminex, da Mantecorp, a Giovanni+Draftfcb veicula, a partir deste mês, uma campanha formada por anúncios de mídia impressa e ações de patrocínio em canais esportivos.
Com o conceito Vai ao extremo para aliviar a dor e direcionadas aos praticantes de esportes, as peças utilizam um jogador de futebol e uma corredora para explicar como cada produto Calminex Hot e Ice agem no organismo ajudando no tratamento da lesão. O título explica: Todo o poder do calor e do frio para aliviar a sua dor.
A criação é de Benjamin Yung Jr, David Romanetto, Guilherme Aché e Rodrigo Rodrigues, com direção de criação de Adilson Xavier e Ricardo John. Atendimento de Tania Muller e Monica Purcino e aprovação de Jane Zarro e Fernanda Grandis Weiler.
Calminex é uma linha de produtos da farmacêutica Mantecorp que auxilia no alívio da dor muscular através do frio e calor.
Ficha Técnica
Anunciante: Mantecorp
Produto: Caminex
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de Criação: Adilson Xavier e Ricardo John
Head of Art: Benjamin Yung Jr.
Supervisor de Criação: David Romanetto
Diretor de Arte: Benjamin Yung Jr. e Rodrigo Rodrigues
Redator: David Romanetto e Guilherme Aché
Fotógrafo: Marcus Hausser
Ilustrador: Seagulls Fly
Art Buyer: Tina Castro
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Telmo Ursini
Atendimento: Tania Muller e Monica Purcino
Aprovação do cliente: Jane Zarro e Fernanda Grandis Weiler