Para reforçar uma parceria de sucesso e compartilhar conteúdo relevante sobre os cuidados e atenção com o bebê desde o seu nascimento, JOHNSONS® baby, pelo terceiro ano consecutivo, apoia o projeto da Discovery Home & Health voltado para mamães e suas famílias. O novo programa terá como foco os seis primeiros meses de vida do bebê fase fundamental para o seu futuro desenvolvimento.
Além dos sentimentos de amor e de felicidade por terem em casa um novo e especial integrante na família, as inseguranças e ansiedades são unânimes entres as mamães e todas as pessoas ao redor do bebê. Será que as dúvidas que surgem durante o crescimento dos filhos são as mesmas aqui ou em outro país da América Latina? Essas e outras questões serão abordadas na minissérie Conhecendo meu bebê, que o Discovery Home & Health estreia no dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h30.
O reality show contará com quatro episódios de trinta minutos sobre o dia a dia de três famílias latinoamericanas: uma brasileira, uma mexicana e outra colombiana. O programa tem como objetivo abordar diversos temas relevantes para cada fase do bebê como, por exemplo, a rotina do banho, hidratação e sono.
Entre os grandes diferenciais do programa deste ano, está a interação online entre protagonistas da minissérie e os próprios telespectadores. Esses poderão acompanhar, através de um site interativo www.conhecendomeubebe.com, as informações sobre o programa, dicas de especialistas e blogs das famílias protagonistas. Neste espaço, as três famílias irão compartilhar suas experiências e impressões e postarão vídeos de sua rotina.
Para dar um suporte ainda maior sobre o conhecimento do mundo dos bebês, o programa contará com o apoio do mundialmente reconhecido portal BabyCenter, que empresta todo o seu expertise no assunto tanto para o site www.conhecendomeubebe.com, quanto para o programa, oferecendo dicas que complementam seus conteúdos.
Impressões de uma família brasileira
Na minissérie, o casal escolhido para representar o Brasil foi Kelly e Paulo e sua filha de 4 anos, Maria Beatriz. Grávida, Kelly é uma mulher independente, que sempre trabalhou. Comunicativa e bem-humorada é mais enérgica que Paulo e, às vezes, fica nervosa com questões domésticas. Vamos acompanhar como a chegada da pequena Heloísa vai mudar a rotina familiar e os conflitos de uma mamãe de segunda viagem.
Conhecendo meu bebê
Estréia, dia 16 de julho
Sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health