Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIME COMPLETO - Revista Publicittà TIME COMPLETO - Revista Publicittà

TIME COMPLETO

0

Sergio Valente, presidente da DM9DDB, completou mais uma trinca de diretores de criação em sua agência com o anuncio da contratação do premiado e consagrado publicitário Cássio Zanatta. O redator que traz em seu currículo 16 leões conquistado em Cannes comporá o trio com o diretor de Arte, Rodrigo Almeida, e o diretor de criação com especialidade em projetos digitais, Moacyr Netto.

Formado em publicidade e propaganda pela FAAP, Zanata completará no ano que vem 25 anos de profissão, 14 deles na AlmapBBDO e os últimos 18 meses na Agência Africa. Neste período assinou trabalhos consagrados para marcas como Volkswagen, Antarctica, Audi, Bauducco, Embratel, Gol Linhas Aéreas, Gatorade, Havaianas, Pepsi.

“Cássio Zanatta é um craque. Um profissional que consegue fazer trabalhos que tenham a difícil equação de ser sucesso de público e também sucesso de crítica. Características que são também da DM9. Por isso, acreditamos que essa parceria vá ser realmente especial para nós e trará muitos frutos para os nossos clientes”, diz Sergio Valente.

Casado e pai de um casal de filhos, Zanatta tem como hobby a leitura e o hábito de freqüentar cinema. “Gosto de coisas boas e simples”, diz o publicitário que completa: “Estar na DM9 é motivo de grande orgulho. Junto com essa equipe vamos trabalhar para fazer ainda mais e melhor para os clientes”

Com a chegada de Zanatta o time de criação da DM9DDB está completo. “Temos uma estrutura que funciona como pequenas agências que dão ao cliente um atendimento especializado e focado. O Zanatta fecha esse time profissionais de primeira linha com alto potencial criativo e foco nos resultados dos clientes”, finaliza Valente.

 

Share.

About Author

Comments are closed.