Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OLAY DESAFIA O POSSÍVEL - Revista Publicittà OLAY DESAFIA O POSSÍVEL - Revista Publicittà

OLAY DESAFIA O POSSÍVEL

0

A comunicação de lançamento da marca Olay, da Procter & Gamble, no mercado  brasileiro, estreia hoje, 1º de dezembro, com filme para TV assinado pela F/Nazca. Após anunciar a novidade na web por meio da waiting list, a agência dá continuidade à campanha com filme, em versões de 30’’ e 15’’, protagonizado pelas atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima.

Instrumentos apresenta a linha Olay Regenerist, carro-chefe do lançamento no Brasil. Christiane Torloni e Fernanda Lima mostram que é possível regenerar a pele sem procedimentos drásticos, e assinam – Olay, desafia o possível.

O plano de mídia contempla veiculação em TV aberta, anúncios de revistas nacionais, incluindo um projeto especial com a Revista Caras, e mídia online.

Especializada em cuidados faciais e presente em mais de 50 países, Olay é uma marca global com mais de 50 anos de experiência, líder no mercado mundial, ocupando o 1º lugar na venda de cremes faciais nos EUA e na Europa.

Assinam a criação André Faria e Keka Morelle, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.


Ficha técnica:
 

Cliente: Procter & Gamble
Título: Instrumentos
Produto: Olay
Especificação: Produção de 01 filme com 30” de duração.
Direção de criação: Fabio Fernandes  / Eduardo Lima
Criação: André Faria / Keka Menezes
Rtvc: Igor Ferreira
Atendimento: André Gustavo / Patricia Bulhões / Andrea Almeida
Planejamento: Fernand Alphen / Thiago Bersou             
Mídia: Lica Bueno/ Adriana Roza / Tiago Capalbo
Produtora: Paranoid Br            
Direção: Paulo Vainer          
Fotografia: Marcelo Reginato
Montador: Jair Peres
Produção: Andrezza de Faria / Gabriela Hahn / Luciana Oppido  
Atendimento: Raquel Magliari / Egisto Betti
Produtora De Som: A voz do Brasil  
Maestro/Produtor: Equipe A voz do Brasil
Aprovação/Cliente: Mateo Dicarlo / Juan Aramburo / Wesley Murkin

Share.

About Author

Comments are closed.