Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O DIVISOR DE ÁGUAS - Revista Publicittà O DIVISOR DE ÁGUAS - Revista Publicittà

O DIVISOR DE ÁGUAS

0

A BMW fecha 2010 com um recorde histórico no país: 8.000 unidades entregues a clientes, o que representou crescimento de 50% em relação a 2009. Para comemorar o feito, uma nova série de filmes para TV, spot de rádio, peças impressas e online foi criada pela Taterka e deve ser veiculada até o próximo dia 26.

O Série 5, cuja campanha de lançamento ocorreu em agosto, e o Série 3 foram os modelos contemplados. Destaque para o Série 5, que ganhou filme de 30” para canais a cabo, spot de 30”, banner nos principais portais da internet e anúncio impresso em revistas semanais e especializadas, além dos grandes jornais brasileiros. Para o BMW Série 3, a campanha prevê emissoras de rádios de ampla abrangência e os periódicos mais lidos.

Outra novidade é o anúncio para iPad, que será veiculado nas próximas edições da revista Veja – além do filme, a peça terá um link para o site da BMW. “A campanha reforça a marca e coroa um ano de excelentes resultados”, afirma Eduardo Simon, Diretor de Atendimento e Sócio da Taterka.

Share.

About Author

Comments are closed.