O Dia Mundial da Água, 22 de março, se aproxima e a Rae,MP abraça essa importante causa mundial em uma ação para o universo digital, a fim de conscientizar clientes, amigos e colaboradores.
Com o tema “Água para as cidades”, o World Water Day 2011, acontece nos quatro cantos do planeta com o objetivo de chamar a atenção do mundo para o rápido crescimento urbano e industrial, responsável pelas mudanças climáticas e conflitos naturais que comprometem os sistemas urbanos de água.
Pensando nisso, a Rae,MP vai entrar no ar com uma roupagem especial para o site e as redes sociais da agência, além de contar com informações, vídeos, dicas, dados estatísticos e fotos em prol do Dia Mundial da Água. Terá também um contador de consumo que vai registrar em tempo real os bilhões de litros de água gastos em todo o mundo.
Para conferir a ação e participar deste movimento acesse: www.raemp.com.br. Siga também nosso twitter @raemp.