Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CÂMERA SUBJETIVA - Revista Publicittà CÂMERA SUBJETIVA - Revista Publicittà

CÂMERA SUBJETIVA

0

Uma camiseta que brinca, se suja, participa de todas as brincadeiras e se mancha muito! Esse é o cenário do novo filme de OMO “Câmera Subjetiva” para o lançamento da nova campanha de comunicação de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza. A campanha também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto de venda, além de uma promoção que envolverá consumidores de todo o país.

No ar a partir desta terça-feira, 05 de abril, o filme será exibido em 30” e 15” em TV aberta e a cabo e tem como objetivo atrelar os benefícios do produto – a tecnologia das ‘partículas de extra-limpeza’ que auxiliam na remoção de machas mais difíceis, como as causadas por grama, gordura e chocolate – à importância das crianças experimentarem algo novo e atividades que ofereçam desafios.

Criado pela NeogamaBBH, a primeira parte do filme é contada sobre a perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história. O filme começa com uma câmera se movendo (como se fosse uma criança correndo) na direção de outras crianças no jardim, que estão pintando algumas placas de madeira. Uma delas atira o pincel em direção à câmera, espalhando a tinta. Quando o pincel está bem perto da câmera, temos a mão de uma criança pegando o pincel e começando a pintar. As manchas de tinta ficam na tela. A partir daí, seguem-se outras experiências da camiseta que recebe variadas manchas, como ketchup e lama, em diferentes atividades.

Já a segunda parte do filme revela o rosto da criança, dona da camiseta e a verdadeira protagonista da história, olhando para todas as manchas que colecionou durante o dia, com a mensagem “Cada desafio para as suas crianças também é um desafio para a sua camiseta”. Entram, a partir deste momento, imagens das partículas de extra- limpeza de OMO Multiação removendo todas as manchas e deixando a camiseta totalmente branca, com a mensagem final “Mas não existem desafios para Omo Multiação com Partículas de Extra-Limpeza. Ele é imbatível* na remoção de manchas difíceis como tinta*, molho de tomate e terra. OMO: imbatível”. O filme poderá ser acessado no site da marca e na página de OMO no Youtube (www.youtube.com.br/omobrasil).

“O filme, como as demais peças de nossa nova campanha, foi desenvolvido com base nos aprendizados que tivemos com a pesquisa global Tente Algo Novo*, realizada por OMO em 2010. Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios. Procuramos trabalhar esses aprendizados e aliar ao que podemos oferecer em termos de tecnologia, de forma a permitir que pais e mães possam incentivar os seus filhos a explorarem essas novas experiências, ao confiarem no poder de limpeza de OMO”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca.
 

OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza

 
Lançado em julho de 2010, trouxe ao mercado a tecnologia das ‘partículas de extra- limpeza’ que, com a forma de X e misturadas ao pó, agem de forma diferenciada diminuindo a atração entre a sujeira e o tecido e auxiliando no processo de limpeza da roupa. A tecnologia permite remover inclusive as machas mais difíceis, como aquelas causadas por grama, gordura e chocolate, sem necessidade de esforço extra na esfrega e no molho. O produto está disponível nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg.

Ficha Técnica – Filme “Câmera Subjetiva”

Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Agência: NeogamaBBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Direção de criação: Marcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte
Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo
Produtora/filme: Filmakers
Direção/filme: Ramiro Bosch
Direção/fotografia: Jorge Floretta
Produção/filme: Javier Gallardo
Montagem: Manuel Dondas
Pós-produção: EAPost
Produtora/som: Animal Music
Produção/som: Animal Music
Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown.

 

* Imbatível versus detergentes em pó sem enzimas.
** Tinta guache lavável.
***Pesquisa realizada em 2010, com 800 crianças, de 8 a 13 anos, acompanhadas dos pais, de quatro países – Brasil, Argentina, França e Reino Unido.

Share.

About Author

Comments are closed.