Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A APOSTA DA DINAP NOS LIVROS DE COLORIR - Revista Publicittà A APOSTA DA DINAP NOS LIVROS DE COLORIR - Revista Publicittà

A APOSTA DA DINAP NOS LIVROS DE COLORIR

0

Passatempo entre as crianças há gerações, os livros para colorir viraram febre entre os adultos que procuram uma atividade para aliviar o estresse. De todos os tamanhos e para todos os bolsos, os livros para colorir caíram no gosto de pessoas das mais diferentes idades e hoje são vendidos em bancas de todo o País. O novo hábito continua esquentando o mercado editorial, que agora espera faturar até R$50 milhões com a venda de livros para colorir em livrarias e bancas de todo o país.

Atualmente, a Dinap distribui cerca de 60 títulos de 10 grandes editoras, com imagens de florestas, animais, formas abstratas e cenários famosos. Apenas nos meses de abril e maio, a companhia distribuiu 1,7 milhão de exemplares entre os 80 livros que foram lançados no período. Só nestes dois primeiros meses, o faturamento atingiu R$ 20 milhões.

Com o crescimento da procura, os títulos ganharam espaço em bancas, chegando a cidades de todos os portes. “Os livros para colorir para adultos caíram no gosto dos consumidores e se tornaram um fenômeno editorial. Com a venda em bancas, a Dinap facilitou o acesso a este passatempo e ajudou as editoras a ampliar o alcance deste tipo de publicação”, afirma Gilberto Finotto Gil, diretor da Dinap.

Novos lançamentos nos próximos meses devem sustentar o crescimento deste segmento e atender à demanda de pessoas que aderiram à febre e hoje relaxam colorindo desenhos.

 

Sobre a Dinap

Empresa pertencente à DGB, holding privada de logística e distribuição com maior abrangência no Brasil, a Dinap oferece soluções em inteligência de distribuição para venda de produtos no varejo (bancas, armarinhos, supermercados, farmácias, lojas de conveniência etc) e entrega porta a porta de publicações e impressos. Além disso, é responsável pela distribuição das mais importantes publicações e impressos do país, chegando a 30 mil pontos de venda e 49 MM de domicílios em 2.300 cidades no Brasil. A empresa oferece, ainda, suporte para lançamento de novos produtos, ações de trade marketing, análise de mercado e treinamento personalizado por tipo de canal. Entre os principais clientes da Dinap estão as editoras, Abril, Globo, Panini, além de Natura, Laboratório Fleury, Via Marte, Trousseau entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.