Neste domingo (15.07) estreou o segundo comercial da Grendene para as sandálias Ipanema Anatômica, cujo tema da campanha é As anatômicas, só a Ipanema tem. Criado pela Africa, o filme apresenta a garota propaganda da marca, a Miss Brasil e Vice-Miss Universo 2007, Natália Guimarães.
Em um cenário que dá sentido ao slogan da campanha, Natália apresenta o diferencial da sandália, onde mostra que a Ipanema é anatômica, pois têm uma palmilha que se molda ao pé, e destaca, principalmente, a questão da confortabilidade ao caminhar com as anatômicas, só Ipanema tem.
A campanha estréia nacionalmente em TV fechada, nas principais capitais do Nordeste em TV aberta, com ação de merchandising no Domingão do Faustão que estreou em rede nacional na noite de ontem.
Com criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Carlos Fonseca e Eduardo Martins, este é o primeiro trabalho assinado pela Africa para a Grendene, após a conquista da conta no final do ano passado.