Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A Big Idea da AgênciaClick - Revista Publicittà A Big Idea da AgênciaClick - Revista Publicittà

A Big Idea da AgênciaClick

0

A campanha de lançamento do Punto, novo carro da Fiat, criada pela AgênciaClick, foi a grande vencedora do prêmio Big Idea Chair, do Yahoo. O cvarro foi lançado exclusivamente em comunicação para celular de todo o Brasil e só depois passou para as mídias tradicionais, inclusive a internet. Para o Yahoo, foi uma campanha que testou a interatividade com o consumidor de forma direta e objetiva.

O prêmio são três cadeiras em tamanho rela, que são o símbolo dessa premiação. Duas vão parar na AgênciaClick e outra segue para Betim, em Minas Gerais, onde fica a sede da Fiat.

A intenção do Yahoo é promover e estimular novas idéias que fazam uso do marketing digital, incluindo suas plataformas de distribuição, onde os celulares hoje ganham espaço.

Share.

About Author

Comments are closed.