Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A "casa do bem" da Unilever - Revista Publicittà A "casa do bem" da Unilever - Revista Publicittà

A “casa do bem” da Unilever

0

Para o dia mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, Unilever lança campanha de conscientização com a rede de hipermercados Wal-Mart Brasil. A ação, assinada pela agência Power4, traz uma casa construída com recicláveis ou materiais que não agridem o meio ambiente. Os móveis são de produtos recicláveis, como chapas de tubos de creme dental e potes de HellmannR17;s, a madeira possui certificado do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA), a pintura é com tinta à base de água e os tecidos dos uniformes das promotoras são de viscose de bambu. R20;Essa união vem firmar a nossa preocupação e a do Wal-Mart em educar, engajar e sensibilizar sobre questões ambientais. Elaboramos mensagens simples para que o público consiga aplicá-las em seus lares”, explica Adriana Muratore, diretora de Entendimento de Compra da Unilever.

 

Serviço:

– A ação foi desenvolvida com a expertise da Unilever em projetos socioambientais, em parceria com o Wal-Mart, e assinada pela agência Power4.

– As estruturas permanecem em três lojas da rede de hipermercados, localizadas nos bairros de Pacaembu, São Bernardo e Osasco, em São Paulo, durante duas semanas. Depois disso, ela se torna itinerante nas demais unidades da rede nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste.

– Quem não puder comparecer às lojas, tem a possibilidade de participar da ação por meio do site da Casa do Bem (www.casadobemwmul.com.br). A versão on-line traz em 3D as mesmas mensagens e ambientes da estrutura física e fica no ar do dia 15 de junho até o final do ano.

 

Share.

About Author

Comments are closed.