A RS Direct preparou uma ação especial para o lançamento da linha Indian Market Universo, da Universo Tintas que acontece na 16ª FEICON – Feira Internacional da Indústria da Construção, realizada entre os dias 08 e 12 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A agência criou grandes adesivos que lembram respingos de tinta com um aviso: “cuidado, tinta fresca” e que serão colados no chão do pavilhão do Anhembi, utilizando a ferramenta do marketing geográfico, possível neste tipo de evento. Durante todos os dias serão distribuídos aos visitantes folders com a cartela de cores da linha Indian Market Universo. Além disso, o visitante vai ganhar um incenso indiano como brinde, alusivo ao tema.
A RS Direct desenvolveu também o novo rótulo da lata de tinta Polycril veludo 225 ml, que também será distribuída como amostra. Banners nos formatos 3 x 4 m e 1 x 1 m estarão estrategicamente posicionados, encaminhando os visitantes para o stand que também estará decorado no estilo indiano.
Segundo o diretor de Planejamento Criativo, Milton Angeli, “Com o desenvolvimento dessa peças contemporâneas e irreverentes, inspiradas em cores, hábitos e na cultura da Índia, a RS/Direct pretende demonstrar que a Universo Tintas está antenada às novas tendências gráficas e tendências de cores mundiais”.