Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A CULINÁRIA DA ULTRAGAZ - Revista Publicittà A CULINÁRIA DA ULTRAGAZ - Revista Publicittà

A CULINÁRIA DA ULTRAGAZ

0

Este posicionamento foi testado e validado por meio de pesquisas em todo o Brasil e é construído através dos pilares: qualidade, serviço, inovação, expertise nacional e internacional e pioneirismo – que é o DNA da empresa e sua “uniqueness”. É assertivo pois pode ser extensivo a ambos os canais de atuação da companhia: domiciliar e empresarial além do público interno e revendedores.

A age. também repaginou o logotipo da empresa que de agora em diante terá incorporado na sua assinatura o novo conceito.

A partir deste conceito, cujo plano de comunicação nacional foi validado como consumidor,  a agência desenvolveu a campanha “Especialista só confia
em especialista”, de forma simpática e próxima, baseada em depoimentos reais valorizando e reconhecendo o trabalho da dona de casa e especialistas na culinária, avalizando assim a Ultragaz.

Serão 12 spots diferentes explorando a culinária de cada região, veiculados por todo o Brasil. a mídia impressa será composta de anúncios nas 5 revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação, nutrição e outras para o dia a dia do target.

A Ultragaz foi pioneira na introdução de GLP no Pais, líder nacional com 24% de market share, é a empresa que lidera as inovações na categoria e uma referência para o setor.

 

 

 

agência: age. comunicações

cliente: Ultragaz

direção de criação: Carlos Domingos

redação:  Carlos Domingos , Thiago Bocatto

direção de arte:  Henrique Mattos

atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini

mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni

RTV:   Juliana D´Antino 

art buyer:  Tomaz Valentim

fotógrafo:  Allard   

produção gráfica:  Alexandre Jurisson  

produtora de som:  Junk OM

aprovado por:  Roberta Brenner e Fernanda Pessoa 

Share.

About Author

Comments are closed.