Este posicionamento foi testado e validado por meio de pesquisas em todo o Brasil e é construído através dos pilares: qualidade, serviço, inovação, expertise nacional e internacional e pioneirismo – que é o DNA da empresa e sua “uniqueness”. É assertivo pois pode ser extensivo a ambos os canais de atuação da companhia: domiciliar e empresarial além do público interno e revendedores.
A age. também repaginou o logotipo da empresa que de agora em diante terá incorporado na sua assinatura o novo conceito.
A partir deste conceito, cujo plano de comunicação nacional foi validado como consumidor, a agência desenvolveu a campanha Especialista só confia
em especialista, de forma simpática e próxima, baseada em depoimentos reais valorizando e reconhecendo o trabalho da dona de casa e especialistas na culinária, avalizando assim a Ultragaz.
Serão 12 spots diferentes explorando a culinária de cada região, veiculados por todo o Brasil. a mídia impressa será composta de anúncios nas 5 revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação, nutrição e outras para o dia a dia do target.
A Ultragaz foi pioneira na introdução de GLP no Pais, líder nacional com 24% de market share, é a empresa que lidera as inovações na categoria e uma referência para o setor.
agência: age. comunicações
cliente: Ultragaz
direção de criação: Carlos Domingos
redação: Carlos Domingos , Thiago Bocatto
direção de arte: Henrique Mattos
atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini
mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni
RTV: Juliana D´Antino
art buyer: Tomaz Valentim
fotógrafo: Allard
produção gráfica: Alexandre Jurisson
produtora de som: Junk OM
aprovado por: Roberta Brenner e Fernanda Pessoa